segunda-feira, 27 de maio de 2013

01

Escrevendo em blogs (que nunca fizeram muito sucesso) desde 2003, percebi que perdi a mão para alguns assuntos. Até porque a vida hoje é bem diferente de 10 anos atrás.

O tempo passou e – ao contrário de Gian e Giovani – eu não sofri calada. Muito pior. Comecei a falar pelos cotovelos e ainda assim, sempre sobrava alguma coisa para as entrevistas de Marília Gabriela durante o banho.  (quem nunca?)
Ultimamente, percebi até uma raiva maior quando alguém me desafia em algo que tenho certeza. Outro dia mesmo discuti com uma garota sobre uma cena do filme Lua de Cristal. (“Pô, assiste no cinema, sabe?” Foi uma das minhas defesas.)

Decidi então que um pouco dessas opiniões e argumentos precisava de um novo espaço. Assim, deixo o Fertilidade Racional para dar início ao O Sassaricando.
Alguns textos do Fertilidade aparecerão aqui também.

Não vou falar de samba, nem de carnaval. Nem de como foi meu dia ou de como a música brasileira anda de mal a pior.
A não ser que me renda uma boa história.


Sobre o nome:
- Sim, tem a ver com a marchinha de carnaval;
- Sim, tem a ver com a marchinha por conta do meu sobrenome, Sá;
- Não, não foi ideia minha. Trabalho muito melhor em grupo. Créditos à Patricia Papassoni.

Agora puxa a cadeira, pede mais um copo que assunto é o que não falta.

3 comentários:

  1. É isso ai!
    Passa mamão na cara e boa sorte com o novo blog, independente da fama o que nos move é a vontade.

    Só deus pode me julgar.

    ResponderExcluir